Um homem de 51 anos, identificado como S.M.W, foi preso na última sexta-feira (23), ele é apontado como autor de crimes de estupro de vulnerável.
De acordo com informações, policiais civis receberam a informação que o autor havia feito uma nova vítima, visto que já havia sido preso em 2013 acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade.
O autor, que ainda cumpre pena pelo delito anterior (regime aberto), teria feito uma nova vítima infante, agora, uma criança de quatro anos de idade.
De acordo com as investigações, o autor utilizou-se de mesmo modus operandi, tendo conseguido um emprego com a família da vítima, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.
Ciente das informações e dos elementos que comprovam a prática do crime, o Delegado de Polícia de Maracaju representou pela prisão do investigado, a fim de garantir o bom andamento das investigações, impedindo que o autor em série faça novas vítimas, bem como para garantir a ordem pública devido à gravidade dos delitos.
Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram a busca e procederam com a captura do investigado, o qual permanecerá preso até julgamento perante a Justiça Criminal.
A investigação corre em sigilo e logo que findada será encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação.
Por fim, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.
Noticidade