Uma mulher de 34 anos caiu em um golpe na quarta-feira (26), ela recebeu uma mensagem de um golpista se passando por um médico do hospital de Maracaju cobrando um medicamento.
A vítima estava com a filha internada, acreditou nele e enviou mais de R$ 1 mil reais.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava indo para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, pois a filha estava internada e iria passar por uma cirurgia.
No caminho, ela recebeu uma mensagem no WhatsApp de um homem que se identificou como Fernando e falou que era encarregado pelo plantão do hospital e queria falar com a responsável por Letícia (nome fictício), que era filha da mulher.
O golpista falou que a filha da vítima estava com um problema no sangue e precisava tomar 5 ampolas de uma medicação, que não tinha disponível no hospital, e que ela deveria enviar R$ 1.125,00 para que o hospital pudesse adquirir os medicamentos.
Como se tratava de um assunto sensível relacionado a filha, a mulher acreditou no golpista e enviou o valor através de pix.
Chegando no hospital, ela descobriu que havia caído em um golpe e ao tentar conversar com o estelionatário novamente, percebeu que foi bloqueada.
Noticidade