A Polícia Civil de Maracaju investiga um caso de morte com possível omissão de socorro. O caso ocorreu na noite de terça-feira (16), a vítima foi identificada como Jonas Ridem Nunes, de 40 anos.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, inicialmente para atender um caso de morte natural na Rua Coronel Zelito. Porém, os bombeiros encontram alguns detalhes que causaram suspeita na causa da morte.
Ainda conforme o Boletim, Jonas estava com o corpo molhado, sujo com cinzas e pintado com batom. Um homem de 36 anos foi detido, a princípio, por omissão de socorro. Havia a suspeita de que ele podia ser o autor do homicídio, porém, conforme o médico legista que realizou o exame necroscópico, a vítima teve uma morte natural.
O laudo aponta que: “Trata-se impreterivelmente de morte natural, muito possivelmente causada por cirrose, sem a presença de quaisquer indícios que apontem que o falecido tenha sofrido violência física, obstrução de vias aéreas ou quaisquer outros atos que possam ter auxiliado em sua morte”. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Noticidade