noticias233 Em menos de 5h após furto de residência, Polícia Civil de Maracaju captura dois ladrões

Polícia

Em menos de 5h após furto de residência, Polícia Civil de Maracaju captura dois ladrões

Homem de 29 anos confessou o crime e afirmou que foi chamado por dois outros ladrões, de 20 e 18 anos, para 'fazer uma fita' junto deles.

Publicada em 08/09/2023 às 18:46h - Redação

Compartilhe nas redes sociais

Em menos de 5h após furto de residência, Polícia Civil de Maracaju captura dois ladrões
O terceiro autor já foi identificado, mas permanece foragido.  (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

A Polícia Civil de Maracaju prendeu dois homens que invadiram e furtaram diversos itens, incluindo dinheiro e armas de fogo. O caso ocorreu no Bairro Inacinha Rocha.

De acordo com informações, três meliantes invadiram e furtaram diversos itens de uma casa, aproveitando que o proprietário estava viajando. Segundo apurado pelas equipes de investigação, os assaltantes possuíam ciência que no local havia armas de fogo e uma boa quantia em dinheiro, então quebraram a janela do imóvel, entraram e subtraíram diversos bens.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), foram até a “favelinha” onde, através de informações da inteligência, conseguiram localizar um indivíduo com as mesmas características de um dos autores que havia sido captado por câmeras de segurança durante o crime.

O homem de 29 anos confessou o crime e afirmou que foi chamado por dois outros ladrões, de 20 e 18 anos, para “fazer uma fita” junto deles. Após confissão, o primeiro autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Logo depois da captura do primeiro autor, os policiais civis permaneceram em buscas, e após intenso trabalho de investigação, encontraram o segundo autor, tendo o mesmo sido preso e encaminhado também à Unidade de Polícia Judiciária.

O terceiro autor já foi identificado, mas permanece foragido. A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.

Noticidade










Nosso site www.mjunews.com.br
Visitas: 125680 Usuários Online: 201
Copyright (c) 2025 - www.mjunews.com.br