Na noite de segunda-feira (17), um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de maus-tratos e perturbação do trabalho alheio. O caso ocorreu em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos. Chegando no Hospital Soriano Corrêa da Silva, os militares fizeram contato com um conselheiro tutelar.
O conselheiro disse que recebeu uma denuncia e foi até o endereço do homem de 41 anos, onde encontrou duas crianças, de 3 anos e outra recém nascida, e a mais nova estava com pneumonia. O conselheiro ainda disse que na residência havia muita sujeira.
O autor só concordou em levar as crianças para o Hospital se ele estivesse junto e o pedido foi aceito pelos conselheiros, porém, ao receber a notícia que a criança de 3 anos iria para um abrigo e o bebê ficaria internado, o homem ficou alterado e começou a ameaçar os funcionários do hospital e uma assistente social e ainda entrou na pediatria dizendo que levaria o filho embora a força.
O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
Noticidade