Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 35 anos e a esposa dele, de 34 anos, por tráfico de drogas. O casal seguia pela MS-166 em Maracaju, quando o veículo ficou sem combustível.
Segundo informações, os militares seguiam pela rodovia em um patrulhamento ostensivo quando visualizaram o Ford Pampa azul parado às margens da via. A mulher contou aos policiais que o veículo ficou sem combustível e que seu esposo havia pegado carona para ir até um posto próximo. Logo em seguida o homem chegou com o combustível.
Os militares perceberam um compartimento oculto onde estavam os volumes prensados da droga, ao todo foram apreendidos 137 quilos. Ele disse que foi contratado por um desconhecido para ir de Campo Grande até Antônio João, onde esperou em um hotel até a Pampa ser entregue com o entorpecente.
A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o casal, o veículo e a droga, na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju e o prejuízo estimado ao crime foi de mais de R$ 280 mil reais.
Noticidade