Na manhã desta segunda-feira (13), uma jovem de 18 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil após ter fotos e vídeos íntimos divulgados pelo ex-namorado, o caso ocorreu em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que teve um relacionamento de um ano com um homem de 25 anos de idade, e há cerca de 6 meses terminou o namoro, porém continuou conversando com ele durante 5 meses, com medo de ele divulgar as fotos íntimas dela.
Há um mês ela não conversa com o autor, que não aceita o fim do relacionamento e começou a perseguir a vítima, ligando no serviço dela, indo até a casa dela e jogando pedras, além de ter hackeado o Instagram da vítima e publicado várias fotos e vídeos íntimos.
O autor ainda manda mensagem para outros homens se passando pela vítima, para ver se eles se conhecem, e diz que ela tem um caso com um homem casado.
A vítima teme pela vida dos seus pais, pois o ex-namorado disse que iria fazer ela sentir a dor que ele sente, se referindo a falta do pai, já que o pai dele faleceu. O caso está sendo investigado.
Noticidade