Em Maracaju, uma jovem, de 22 anos, foi estuprada por um colega de trabalho durante confraternização da empresa, no bairro Alto Maracaju. Desorientada, a vítima foi encontrada pelo marido e familiares, na rua de casa vestindo apenas uma camiseta masculina e a parte de cima do biquíni.
Segundo informações, a jovem e mais duas amigas foram deixadas pelo marido em um salão de festas onde acontecia a confraternização. Como o esposo não trabalhava na mesma empresa não pode permanecer no local, pois era apenas direcionado aos funcionários.
Em depoimento, a vítima informou que estava bebendo cerveja e posteriormente soube que foi encontrada na rua da sua casa por seus pais e esposo, por volta da meia-noite, totalmente "grogue", vestindo uma camiseta masculina e a parte de cima do biquíni, sem a calcinha.
Na manhã seguinte ela voltou a empresa para pedir demissão e após relatar o ocorrido ao dono, foi orientada a realizar o boletim de ocorrência.
Uma das amigas informou que a jovem saiu da festa acompanhada por um colega de trabalho e mais outro rapaz. A jovem apresenta ficha de anamnese (documento onde são registradas as informações obtidas pelo profissional de saúde durante a conversa com seu paciente) e diz que gostaria de saber o que aconteceu, por essa razão decidiu registrar o boletim de ocorrência.
O caso está sendo investigado.
Noticidade