Um fuzil foi apreendido na tarde de sábado (dia 3) durante investigação sobre o assassinato de Elias Antônio Oliveira, de 55 anos. Ele foi morto na última quarta-feira (dia 30), em Maracaju.
Na busca pelos autores, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Maracaju foram à residência na rua Rua Lourival Barbosa, em Rio Brilhante, onde os criminosos estariam escondidos.
De acordo com o Maracaju Speed, o fuzil calibre 7,62 estava em cima da cama, coberto por um colchonete. A equipe de investigação também encontrou cinco munições e um tripé utilizado para apoiar o armamento.
Os donos da residência, que, inclusive, usavam tornozeleira eletrônica, foram presos. Porém, não foi esclarecido se eles têm ligação com o assassinato.
Conforme o Ponta Porã News, a polícia ainda procura por três homens que participaram da execução de Elias. Todos usavam tornozeleiras eletrônicas, abandonadas a 20 metros do local do crime.
O corpo de Elias estava caído na varanda da casa de dois homens idosos. Eles contaram que a vítima chegou pedindo socorro porque estava sendo perseguida por duas pessoas. Na cena do crime, foram recolhidas cápsulas calibre 380, além da aliança de um dos assassinos.
Aline dos Santos/CampoGrandeNews