noticias334 Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento

MARACAJU

Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Em 2023 realiza a inscrição para participar do ciclo 2023 com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão e pretende ser forte concorrente ao Selo Diamante de referência nacional.

Publicada em 30/01/2023 às 14:55h

por Redação


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento  Compartilhar a not�cia Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento  Compartilhar a not�cia Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Link da Notícia:

Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento
Sala do Empreendedor de Maracaju  (Foto: Divulgação)

A Sala do Empreendedor de Maracaju foi destaque em 2022 com a conquista do SELO OURO na 1ª edição da premiação do “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” e agora em 2023 realiza a inscrição para participar do ciclo 2023 com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão e pretende ser forte concorrente ao Selo Diamante de referência nacional.

Com um atendimento sendo cada vez mais reconhecido pelos pequenos empresários, a Sala já mostrou que iniciou o ano de 2023,  superando os 189 atendimentos realizados no mesmo período de 2022. Neste ano de 2023, até o momento já foram realizados 193 atendimentos.

Os atendimentos ocorrem presencialmente, por meio de whatsapp e também na sala do empreendedor virtual, página exclusiva no site da prefeitura, onde o empreendedor tem informações e também  pode realizar os serviços do MEI. Além dos atendimentos, tem também a busca por  parcerias público-privada para trazer capacitações, palestras e eventos ligados ao empreendedorismo, com o objetivo de conquistar pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro em nível estadual.

O “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” é uma metodologia de avaliação com o objetivo de reconhecer, em nível estadual e nacional, as “Salas do Empreendedor” que oferecem suporte e atendimento de qualidade aos empreendedores locais. Com os pilares da qualidade no atendimento remoto,  gestão, ambiente de negócios, ofertas e realizações de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade. 

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O Sebrae é parceiro destes espaços e contribui disponibilizando orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Os benefícios concedidos do Selo Sebrae de Referência em Atendimento são apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias; ampliação do atendimento em pequenos negócios, com serviços mais qualificados, aumento da satisfação dos clientes, valorização das equipes de atendimento, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços e captação de novos clientes.

Tiago Rodrigues/AsserssorDeComunicação










Nosso site www.mjunews.com.br
Visitas: 76350 Usuários Online: 440
Copyright (c) 2024 - www.mjunews.com.br