noticias755 Previsão indica chuvas e tempestades nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

21º
Maracaju-MS Tempo nublado
ESTADUAL

Previsão indica chuvas e tempestades nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Em Maracaju tem possibilidade de chover rápido durante o dia e à noite

Publicada em 16/04/2025 às 09:13h - Redação

Compartilhe nas redes sociais

Previsão indica chuvas e tempestades nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul
Imagem Ilustrativa  (Foto: Reprodução)



A quarta-feira (16) será marcada por instabilidades climáticas em diversas regiões de Mato Grosso do Sul, com previsão de chuvas, tempestades e ventos intensos, segundo os institutos de meteorologia.

Há alertas vigentes para chuvas intensas e riscos associados, como quedas de galhos, alagamentos e descargas elétricas.

Na Capital, Campo Grande, o dia deve ser de céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestades isoladas.

As temperaturas ficam entre 19°C e 25°C. A previsão indica precipitações entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a 50 mm ao longo do dia, com ventos de 40 a 60 km/h.

Em Dourados, o clima segue instável, com chuvas pesadas previstas durante todo o dia. Os termômetros devem marcar entre 19°C e 27°C.

Maracaju - Previsão para esta quarta-feira (16) é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A possibilidade de precipitação é de 88%, para 2.9 mm. Mínima prevista de 20º C e máxima de 27º C. Umidade relativa do ar entre 74% e 100%. 

Na região pantaneira, Corumbá terá um dia de sol entre muitas nuvens, com chances de chuvas e trovoadas. A temperatura varia de 22°C a 30°C, e a umidade relativa do ar oscila entre 71% e 96%.

Já em Três Lagoas, o tempo será de sol com algumas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas previstas para a tarde e noite. As temperaturas ficam entre 22°C e 27°C.

A cidade está sob alerta laranja, com previsão de precipitação entre 30 e 60 mm por hora ou até 100 mm no acumulado diário, além de ventos que podem atingir 100 km/h.

A Defesa Civil orienta que a população fique atenta aos alertas emitidos e evite áreas de risco durante os períodos de maior instabilidade.

Enfoque MS










Nosso site www.mjunews.com.br
Visitas: 176546 Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - www.mjunews.com.br