Mais uma semana de expectativa para a decisão sobre o andamento se haverá ou não eleição na Federação de Futebol do MS.
Na quinta (7), o procurador do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul), Adilson Viegas de Freitas Junior, pediu vistas no processo.
Isso significa que ele quer analisar melhor as informações contidas para dar o seu veredito.
O pedido é um dos recursos que poderia acontecer com os participantes do julgamento.
Com isso, os interessados em sentar na cadeira da entidade máxima do futebol do MS também vivem a grande expectativa.
Na próxima quarta-feira, (13), os dirigentes já estarão em Campo Grande para participarem do Arbitral da Série A da temporada 2025, que vai definir a fórmula de disputa e a tabela da competição.
O diretor de competições, Marcos Tavares, já havia adiantado que a temporada estaria previsto para iniciar no dia 19 de janeiro, mas a CBF, na quinta, apresentou a proposta de que os estaduais comecem entre os dias 7 e 8 de janeiro para que haja a parada no meio do ano em virtude da Copa do Mundo de Clubes, entre os dias 14/06 a 17/07, onde pelo menos quatro times estão envolvidos.
Sobre o adiamento do julgamento, a decisão ocorrida hoje no início da noite na Câmara Municipal, atraiu toda a cupula esportiva do Mato Grosso do Sul com os nove auditores, procurador, representante da FFMS, membros da comissão eleitoral e os candidatos a presidência da FFMS, André Baird, Toni Vieira e Paulo Telles, que foi o autor do mandado de garantia.
Depois das palavras do relator Thiago Moraes Marsiglia, o auditor Adilson Viegas pediu as vistas do processo. Marcelo abriu votação para os auditores deliberarem sobre o adiamento.
A maioria apoiou, a nova data foi estipulada e a sessão se encerrou.
EsporteMS