Neste sábado (19), o time douradense visitou o Operário Caarapoense e venceu por 2 a 0.
No Estádio Carecão, em Caarapó, o Sete abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Julio Ferrari cobrou escanteio pela direita e, depois de uma bela defesa do goleiro Alemão na cabeçada de Maycon, a bola seguiu com o Sete até chegar em Billy que acertou um belo voleio no meio da área para abrir o placar.
No segundo tempo, o Operário Caarapoense criou mais chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Breno, a mais importante aconteceu aos 17 minutos.
Em cobrança de pênalti, Matheus bateu no canto direito do arqueiro do Sete que caiu para o lado certo e fez a defesa.
Nos acréscimos, aos 47 minutos, o zagueiro Maycon aproveitou cobrança de falta na área, se antecipou ao goleiro e desviou para fazer 2 a 0, placar final.
Jogadores do Águia negra comemoram gol de Wesley (8): Canal FairPlay TV/YouTube)
Time de Rio Brilhante fez 2 a 1, cola no Naviraiense e acaba com chances de acesso do adversário.
Depois de três tropeços, o Águia Negra voltou a vencer na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e mantém acirrada a disputa pelo acesso.
Neste domingo (20), fechando a sétima rodada, o time de Rio Brilhante recebeu o Comercial e venceu por 2 a 1, resultado que acaba com chances do Colorado retornar à primeira divisão.
Com a vitória em casa, o Águia Negra chega aos 11 pontos, junto com o Naviraiense, mas com uma partida a mais.
Em seguida está o Sete de Setembro, com dez pontos. Operário Caarapoense, com três pontos, tem chances remotas de subir.
Já o Comercial, com a mesma pontuação, joga mais duas vezes e não alcança mais a zona de acesso.
** Com informações da FFMS