O Costa Rita tem a chance, na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, de conseguir um lugar na zona de classificação do Grupo A7.
Com novo astral, após uma vitória em casa e um empate fora desde a chegada do técnico Alan George, o time sul-mato-grossense quer aproveitar a chance de figurar no G4.
Domingo (2), o CREC recebe o Santo André no Estádio Laertão e uma vitória, combinado com tropeço do Pouso Alegre-MG, que enfrenta o Água Santa-SP, em casa, vale a quarta posição.
Um dos líderes do elenco, o goleiro Rodolfo diz que ter a semana de trabalho cheia e sem viagens está ajudando nos ajustes que o treinador, que chegou há duas semanas, está fazendo.
“O clima está bom, estamos trabalhando bastante essa semana com o professor [Alan George] ajustando a equipe para que domingo possamos fazer um grande jogo, quem sabe conseguir a vaga no G4 com um resultado positivo. Respeitamos a equipe do Santo André, mas somos sabedores de que uma vitória domingo é de muita importância para nós”, afirma o capitão do time.
COPA DO BRASIL
A equipe do Santo André tem na história no futebol brasileiro ao vencer a Copa do Brasil em 2004.
Hoje, quase 20 anos depois, a segunda partida foi no dia 30/06/2004, diante do Flamengo, com mais de 70 mil torcedores no Maracanã, o Ramalhão derrotou o time carioca por 4 a 2.
No primeiro jogo, em São Paulo, houve o empate de 2 a 2. Agora na Série D do Brasileirão, o time da grande SP tem apenas 3 pontos em cinco jogos disputados e vive uma nova realidade.
Grupo A7
A sexta rodada tem quatro jogos marcados para esse fim de semana. No sábado (1), a líder Inter de Limeira-SP recebe o lanterna Patrocinense-MG e o São José-SP joga contra o Maringá-PR. Domingo, além da partida do CREC, Pouso Alegre e Água Santa jogam no Sul de Minas.
ARBITRAGEM
EsporteMS