Encerrou na quarta-feira (14), a MS Cup, competição de futebol de base, com finais realizadas em Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão. Os jogos começaram no dia 9 de fevereiro, reunindo mais de 1,2 mil atletas do estado, entre 108 times, incluindo equipes do Paraná (Cascavel), Santa Catarina (PH Soccer) e São Paulo (Arte Brasil Futebol).
Na Sub-18 o Treinamento e Acompanhamento de Atletas no Futebol (TAAF) venceu o E. C. Borussia, por 2 a 0, com gols de Gabriel dos Reis e Jose Bento Scaff, faturando o título.
O Galo cantou mais alto na final da categoria Sub-16, Italo Leite e Jean Lucas Mendes balançaram a rede, fazendo 2 a 0 em cima do Náutico.
Com empate no tempo regular, Operário e Náutico decidiram o título da Sub-15 nos pênaltis, melhor para a equipe verde e branco, que venceu por 5 a 3.
O Náutico foi o time que mais venceu finais na MS Cup. — Foto: Divulgação/MS Cup
Na Sub-14 o TAAF foi o campeão ao vencer o Náutico por 2 a 1, gol de Luigi Franttini e Thiago Gatte. Já na Sub-13, resultado positivo para o Náutico, Gustavo Lima marcou e fez 1 a 0 diante do Instituto Ismaily.
O resultado se repetiu na Sub-12, o Náutico foi campeão diante do Novo, por 1 a 0, com gol de Rafael Fornari. Já na Sub-11 não teve disputa em campo, por W.O. O Náutico ficou com o título, enquanto o Augusto Sports foi o vice campeão.
Isabelly Melo/geMS