Com sequência amarga sem vitórias, o Operário somou novo empate na tarde deste sábado(3), pelo Brasileiro Série D, desta vez diante do Cascavél(PR).
A partida que terminou empata em 1 a1, foi realizada na casa do time Paranaense, no Estádio Olímpico Regional, válida pela quinta rodada.
O gol do adversário saiu após uma marcação de pênalti pelo juiz, aos 45 minutos do primeiro tempo. O atacante Robinho do Cascavel, converteu a penalidade, abrindo o placar do jogo.
No início do segundo tempo, o Operário que precisava correr atrás do resultado, já que vinha de uma derrota contra o Maringá, na rodada anterior, começou a pressionar o time da casa.
Mesmo tendo a posse de bola favorável, poucas jogadas e chances de gol o time campo-grandense conseguiu concretizar.
Até que aos 27 minutos do 2º tempo após sobra de bola na entrada da área, em uma disputa entre o atacante do Galo, Alessandro Firmino(Coruja) e o zagueiro do Cascavel, a bola parou nos pés do volante Fernandinho, que acertou um belo chute, parando na rede adversária.
Com o empate o Operário ainda tentou produzir novas oportunidades de gols, porém com o fim da partida, o Galo amargou novo empate, sendo quatro resultados com termino de igualdade em cinco partidas.
O resultado deixou o Operário na mesma posição na qual estava antes do inicio da 5ª rodada, na setima colocação com quatro pontos.
Acima apenas do Cascavel, o último colocado do grupo 7, que está com apenas três pontos.
Após duas partidas seguidas jogando fora de casa na Série D, o Operário voltará a jogar em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, nesta quarta-feira(7).
O Galo vai jogar contra o Inter de Limeira(SP) em Campo Grande, às 20h (horário local de MS).
Judson Marinho/CorreioDoEstado